terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Rubinho cobra de Maruschka a verdade sobre seu irmão abandonado!



Rubinho (Victor Pecoraro) procura Maruschka (Marília Pêra) para tirar a limpo a história de que ele teria um irmão, que foi abandonado antes de a mãe se casar com Alberto (Herson Capri).
A empresária não nega, mas tenta mudar de assunto. No entanto, Rubinho insiste no passado. “Será que você não vê a monstruosidade que você cometeu? Você abandonou meu irmão no mundo!”, acusa o playboy. “Se eu não tivesse aberto mão dele, seu pai não teria se casado comigo e você não existiria, Rubinho. Portanto, esqueça esse irmão”, afirma a empresária.
O playboy fica chocado com a frieza da mãe. “Rubinho, entenda uma coisa: eu abri mão daquela criança para que ela pudesse ter uma vida melhor do que eu poderia oferecer a ela!”, se defende.
Rubinho não aceita as desculpas da empresária. “Mentira! Você deu a criança para que ela não atrapalhasse os seus planos!”, afirma Rubinho. Maruschka se dá por vencida. “Se você prefere pensar assim, não me atrapalhe você também! Eu estou precisando de ajuda e não de sermões! A criança se foi junto com a minha juventude. Não vai mais voltar, Rubinho. Ponto final!”, sentencia Maruschka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J