terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Na Vila Caiada, Lucena vê Vicente e Claudia se beijando no carro!



Claudia (Giovanna Antonelli) está chegando de carro na Vila Caiada para deixar Vicente (Ricardo Pereira) que está de carona. Os dois se divertem ao lembrar de histórias de quando estavam em Cartagena, na Colômbia.
"Você já está com a cara melhor", diz a arquiteta. "É você, Cláudia. É você quem me faz bem", responde o advogado. Com os olhos brilhando, Vicente tenta beijá-la, mas Claudia acaba recuando e pedindo para que ele vá com calma.
Novamente, Vicente vai beijar Claudia, quando, de repente, Lucena (Grazi Massafera) surge na frente do carro iluminada pelos faróis. "Olha aí! Não disse! Salta! Salta que eu vou embora! Não quero mais confusão na minha vida!", fala a arquiteta nervosa.
Depois de flagrar os dois no carro, Lucena afirma que o ex-marido mentiu para ela. Na verdade, Vicente se defende das acusações sem fundamento da ex. "Eu jamais mentiria para você sobre uma coisa tão séria. Você tentou me enganar. E não quero mais discutir. Você tem um mês para organizar a sua vida e arranjar um lugar para ir. Depois disso, eu quero meu apartamento de volta", avisa o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J