terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Malhação: Obcecado: Moisés monta um altar para Alexia e promete reconquistá-la!



Moisés (Alejandro Claveaux) está dentro do escritório da ONG na Comunidade dos Anjos. Ele fala sozinho, mas parece que é como se Alexia (Bia Arantes) estivesse por ali também: “Tu é a minha princesa, Nem. Minha princesinha. E nada nesse mundo vai separar nós dois. Eu acabo com qualquer um que tentar impedir a gente de ficar junto. Nós vamo ficar juntinho, Nem, pra sempre!”.
O olhar de Moisés então revela uma imagem um tanto assustadora: um altar totalmente dedicado a Alexia, com fotos, desenhos que ela fez, objetos pessoais da jovem e até um casaco que ela esqueceu por lá. No centro, repara-se um retrato grande da ex-namorada do cara, ainda com o antigo visual. Moisés olha obcecado para a imagem. Ele realmente está decidido a tentar reconquistá-la a qualquer custo!
“Essa confusão toda vai se resolver, Nem. Eu vou acabar com esse sofrimento da gente, tirar do caminho tudo o que tá atrapalhando o nosso amor... Você vai voltar pra mim, pra nossa casa... logo, logo, tá bem? Prometo!”. Moisés beija o retrato, apaixonadamente. Ele tranca o armário em que o altar fica e pendura a chave no pescoço antes de sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J