terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Votos no Confessionário voltaram a ser o assunto principal na casa!
Os votos que formaram o primeiro Paredão do BBB12 entre Analice e Jakeline no último domingo foi o assunto principal nas rodas que se formam pela casa durante a noite de segunda-feira.
Renata, que recebeu três votos mas não foi emparedada, disparou: "Eu não tenho paciência para criança". João Mauricio elogiou a melhora no comportamento de Analice e Jonas concordou: "Ela não se deixou abalar".
Já a emparedada Jakeline foi conversar com Yuri para saber porquê o lutador havia votado nela e o clima esquentou quando o brother disparou: "Você está pagando de santinha".
No contato ao vivo com a casa, Pedro Bial informou aos brothers e aos telespectadores sobre o veredicto da direção sobre a eliminação de Daniel.
Em seguida, o apresentador explicou que seria realizada uma brincadeira e que o prêmio seria de R$ 10 mil e mais o poder do "não” na próxima Prova do Líder. No fim do jogo, Bial perguntou aos brothers quem estava com a chave azul com bolinhas brancas e Ronaldo faturou a prova.
Para a sessão de cinema, o Líder João Carvalho convidou Rafa, Monique e Analice para a assistirem "As Aventuras de Agamenon - O Repórter".
E o assunto "votação" continuou... Renata desabafou: "Eu fiquei chateada de três mulheres votarem em mim", e depois questionou Jakeline: "Você votou na pessoa que mais te defende, na que nunca ia votar em você. Eu quero entender o porquê".
Sobre os votos no Confessionário, João Mauricio opinou: "Não falar em quem você votou não é falsidade".
Após o desentendimento com Jakeline, Yuri declarou que torce para que Analice fique e disparou: "Ela me irrita", falando sobre a baiana. Em conversa com Rafa, o lutador contou como Jakeline descobriu seu voto.
Na piscina, a emparedada Analice comentou com Fael: "Não sei se vou, não sei se fico". A mineira ficou um bom tempo sozinha na banheira de hidromassagem e depois bastante pensativa no futon. A sister foi a última participante a ir dormir.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário