terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Irritada, Claudia revela para Rubinho que ele tem um irmão abandonado!



Finalmente, Claudia (Giovanna Antonelli) consegue assinar o divórcio, mas Rubinho (Victor Pecoraro) não se dá por vencido e tenta se reaproximar da arquiteta. Ainda no fórum, os dois começam a discutir.
Rubinho volta a acusar Claudia de traí-lo com Vicente (Ricardo Pereira). “Minha mãe sempre disse que você ia me trair e você acabou me traindo. Ela tinha razão”, afirma o playboy, descontrolado. Claudia perde as estribeiras. “Sua mãe gritou aos quatro ventos que eu era uma golpista e eu estou saindo desse casamento do mesmo jeito que entrei. Mais machucada, mais magoada, mas sem um centavo de vocês!”, responde Claudia.
Mimado, Rubinho começa a tecer elogios rasgados a Maruschka (Marília Pêra) e Claudia não aguenta. "Sua mãe tão especial deu um filho de seis meses para adoção a fim de ficar livre para casar com seu pai. Eu não vou usar a palavra golpista, porque não faz parte do meu vocabulário, mas ela deu um filho natural, como quem se desfaz de uma roupa velha para se casar com Alberto Lemos de Sá. Se eu sou golpista e traidora, ela é o quê?”, pergunta Claudia, indignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J