sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Camila diz para Ricardo que não gosta de Bernadete e quer a guarda do filho!



Parece que ainda vai demorar para Camila (Fernanda Souza) e Ricardo (Frederico Reuter) se entenderem. Principalmente, depois que a loira descobriu que o ex-marido está namorando Bernadete (Karin Hils). Mais uma vez, a jovem mãe leva seu filho para dormir na sua casa sem avisar ao ex, deixando o médico irritado.
Ricardo vai até o apartamento de Brigitte (Juliana Didone) e avisa que, enquanto o juiz não determinar os dias de visita, a guarda de Flavinho é dele. “Só para o teu governo, eu quero avisar que já pedi para o advogado entrar com o pedido de guarda”, fala a vendedora da Comprare. “É um direito seu. Eu só espero que você esteja fazendo isso porque ama o Flavinho, e não porque está com raiva de mim”, avalia o médico.
Sem papas na língua, Camila confessa que entrou com o pedido pelos dois motivos. “A tua namorada é uma mulher de quinta categoria e eu não quero meu filho convivendo com ela”, afirma a loira. “Deixa de ser preconceituosa, Camila!”, pede Ricardo.
Antes de sair, Ricardo conversa com Brigitte e pede que ela coloque algum juízo na cabeça de Camila. “Se você acha que a Camila está fazendo isso só por capricho, por favor, mostre a ela que o que está em jogo é a felicidade do Flavinho. Que a Camila não brinque com isso. Ela já foi irresponsável o bastante”, fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J