sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Malhação: Helena encontra suposta amante de Nelson na internet e exige a separação!



Nelson (Kadu Moliterno) fica pasmo quando percebe que Helena (Virginia Cavendish) está muito nervosa com ele. Ela não perde tempo e pega o notebook para mostrar o que a está deixando fula da vida. Helena abre a rede social de uma mulher e aponta: “Conhece?”
Na mesma hora, Nelson gela. Ele sente um choque de adrenalina que faz seu coração disparar, mas tenta disfarçar na frente da esposa. “Não sei... Não lembro... Deletei minha rede social faz tempo, Helena”, alega. “Essa garota era sua amiguinha de rede social”, dispara Helena, irritada. Ela clica na seção “fotos” da página da mulher e mostra ao marido algumas imagens em que ele também aparece.
“É? Mas a sua amiga não... Olha que bacana que eu achei... Que ela postou...”, vai falando a mãe de Betão (Lucas Cordeiro), enquanto Nelson repara na legenda da imagem, lida pela mulher: “’Meu gatão surfista, te adoro’. Taí! Foi por causa disso que eu quis me separar de você! Tá satisfeito?”. Nelson fica chocado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J