sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Malhação: Gabriel tenta conversar e entender Alexia, mas ela lhe dá um fora!



Gabriel (Caio Paduan) vai à festa à fantasia da faculdade com a intenção de encontrar Alexia (Bia Arantes). Na porta, ele a vê chegar e impede sua passagem. “Escuta aqui... Você não pode me largar assim... sem dar uma explicação! Depois daquela noite... Depois de tudo! O que foi que eu te fiz? Por que você desistiu do nosso pacto?”, pergunta o garoto, desesperado.
Alexia tenta disfarçar sua tristeza e fica muda. Ao longe, Moisés (Alejandro Claveaux) observa a cena e fica furioso. “Ah, mas o playsson tá pedindo!”, comenta com Sabiá e Carcará. Imediatamente, o cara começar a armar contra Gabriel.
Enquanto isso, Gabriel tenta descobrir o que está acontecendo com Alexia, mas ela mente. “Eu... eu pensei melhor, Gabriel... foi isso. Não quero ser responsável pelo fim do seu namoro com a Cristal”, alega. Gabriel se desespera e diz que a noite em que passaram juntos foi muito importante para ele. Doída por dentro, Alexia finge que não se importa com ele. “Aquela noite...Aquela noite a gente tava... carente, só isso”, completa.
Gabriel fica arrasado e, para completar, Alexia fala que aquilo não significou nada. “Você cheio de problema com a Cristal, eu cheia de problema com o Moisés, chovendo, sem luz... rolou um clima... Foi só uma coisa de momento. Agora, de cabeça fria, eu sei que não significou nada, Gabriel”, dá o golpe final.
O garoto fica indignado com a frieza dela, enquanto Alexia se afasta correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J