sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Raimundinha pede a dinheiro a Damiana!



Damiana (Bia Nunnes) não tem um minuto de paz desde que Raimundinha (Lana Guelero) descobriu que ela não é irmã de Felizardo (Diogo Vilela). Depois de trabalhar feito o cão o dia inteiro, a paraibana só pensa em dormir. Mas a doméstica entra em seu quarto e avisa que precisa de R$ 500 para resolver uns probleminhas.
“Onde é que eu vou arrumar quinhentos reais, Raimundinha? Então você não sabe que eu não tenho onde cair morta?”, argumenta Damiana. “Mas eu estou precisada. Se você quiser, você convence seu Felizardo a te dar o dinheiro. Não sei o que você vai dizer, mas sei que você vai dar um jeito. Boa noite, Toinha”, afirma Raimundinha, chamando a farsante pelo verdadeiro nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J