sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Joselito volta do retiro e Amália pede para ser sua noiva!



Amália (Marina Mota) está andava triste sem a companhia de Joselito (Bruno Garcia). Mas, para sua felicidade, o vidente volta para Vila Caiada cheio de amor no coração. “Eu te amo, Amália. E, nesse retiro, eu descobri que o seu amor aumenta os meus poderes, ao invés de anulá-los. E eu achava que era o contrário!”, declara o vidente.
Logo Joselito percebe o clima mais leve no Sonho D’Aveiro e pergunta se Brites (Maria Vieira) finalmente revelou o segredo para Sebastião (Raoni Carneiro). Amália consente. Joselito diz que sempre soube da verdade e elogia a generosidade da amada diante da situação. “Você entende o amor. E são tão poucas as pessoas que entendem”, afirma o médium. Amorosa, Amália diz que estava com saudades de Joselito e o abraça com carinho.
Mas Brites aparece bem na hora e reclama do chamego do casal. “Eu estou dando um abraço no meu noivo”, afirma Amália, sem pensar direito. “Se o Joselito aceitar, eu quero ser sua noiva”, diz a portuguesa. Claro que Joselito aceita na mesma hora. Amália confessa que teve medo de Joselito não voltar. O vidente explica que o problema era ele, mas que agora ele está pronto para viver o romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J