sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bastidores de A Vida da Gente: Bolão das Estrelas BBB: Confira os palpites de Alice Wegmann!



Alice Wegmann, a Sofia de A Vida da Gente, é fã do Big Brother Brasil de carteirinha. Quando soube que a equipe de Internet da TV Globo estava desenvolvendo um bolão aceitou o desafio de cara e não escondeu a ansiedade para assistir à estreia do programa. “Sempre gostei e agora com a brincadeira vou ficar ainda mais ligada para dar meus palpites”, disse.
Insegura para fazer as primeiras apostas, revelou que o tempo ainda é curto para saber quem é quem, mas acredita que Ronaldo será o líder e Jakeline a primeira eliminada da casa. Independente dos primeiros palpites, Alice aposta que a escolha dos participantes vai gerar uma das disputadas mais acirradas de todas as edições.
“Acho que ainda não dá para julgar as pessoas de cara. Simpatizei com o grupo, as pessoas que estão ali têm perfis diferentes. Tem uma nerd, uma que cria galinha... são pessoas muito diferentes que vão ter que se descobrir e aprender a conviver. Acho que a disputa dessa vez vai ser muito acirrada. Essa primeira prova do carro é um exemplo disso. Eu não aguentaria ficar tanto tempo. Acho que vem muita surpresa por aí”, acredita.
Os outros participantes do Bolão são: Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo; e Carol Macedo, de Fina Estampa. Clique nos links e confira os palpites de cada um deles.

Quem será o líder?
Alice Wegmann: Ronaldo

Quem será o primeiro eliminado?
Alice Wegmann: Jakeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J