sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bastidores de Malhação: Bolão das Estrelas BBB: Lucas Cordeiro e Felipe Haiut entram na brincadeira!



Foi dada a largada para o Bolão das estrelas BBB! Seis atores das novelas que estão no ar na TV Globo vão dar seus palpites sobre o que vai acontecer semanalmente no Big Brother Brasil. Perguntas como "quem será o líder essa semana?", "quem será o anjo?", e "quem será eliminado da casa mais vigiada do Brasil?" fazem parte do jogo das celebridades.
O elenco de Malhação já falou sobre as primeiras impressões que tiveram dos brothers, mas para participar do bolão tem que ser fã assumido! Por isso, para representar a novela teen, foram escolhidos os dois atores mais viciados em BBB: Lucas Cordeiro, que interpreta o Betão, e Felipe Haiut, que vive o Ziggy. Eles não perdem o programa por nada e adoram acompanhar o dia a dia dos participantes. Será que algum deles vai se sair bem no bolão? Acompanhe e escolha para quem vai torcer!



Lucas se considera um viciado em BBB: “Eu vejo direto! Foi a minha avó que me viciou no programa. Ela sempre compra o Pay Per View, e quando estava por lá acabava assistindo. Foi assim que virei fã. De uns quatro anos pra cá, eu acompanho e sempre que tenho tempo aproveito para fuxicar e o que está rolando na casa.” Lucas revela também que a parte do programa que mais gosta são as festas. “Eu sempre fico acordado até altas horas vendo as festas para saber quem vai pegar quem”, confessa o ator.

Confira os palpites de Lucas Cordeiro para essa semana:

Líder: Rafa
Eliminado: João Carvalho



Outro aficcionado pelo reality é Felipe Haiut, que interpreta o personagem Ziggy na trama: “Eu sempre acabo acompanhando tudo. Não tem jeito. Nessa edição, achei logo de cara as mulheres muito guerreiras por aguentarem essa primeira prova até o final e acho que esse Big Brother será ganho por uma delas”, afirma o ator.

Veja quais foram os palpites de Felipe:

Líder: João Maurício
Eliminado: João Carvalho, porque acho que o Brasil não vai aceitar o fato de ele ter desistido tão fácil logo na primeira prova do programa.

Os outros participantes do Bolão são: Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo; e Carol Macedo, de Fina Estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J