sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Malhação: Moisés aparece no apartamento de Laura e deixa Alexia assustada!



Alexia (Bia Arantes) está arrasada por ter que se afastar de Gabriel (Caio Paduan). Ela encontrou o cara na festa à fantasia da faculdade e mentiu sobre seus sentimentos para tentar protegê-lo de Moisés (Alejandro Claveaux). No apartamento de Laura (Letícia Spiller), a garota se acaba de tanto chorar. Até que se assusta com o toque da campainha e vai até a sala para abrir a porta. Quando olha pelo olho mágico, percebe que é Moisés quem está ali.
O cara, que já foi seu namorado, agora lhe causa raiva e medo. “Sai daqui, Moisés. Eu não vou abrir a porta pra você”, grita Alexia pelo lado de dentro. Moisés se faz de bonzinho e pede para ela deixá-lo entrar. Alexia se desespera, mas ele não desiste e continua tocando a campainha. Moisés acredita que alguém está tentando separá-la dele.
“Você nunca vai me tirar da tua vida! Eu te amo, Alexia! Fica tranquila, meu amor... Eu sei que tem alguém te proibindo de ficar comigo... a tua família, né? E esse playsson babaca aproveita pra ficar em cima de tu feito mosca de padaria... Mas não tem nada não... eu não tenho pressa”, diz.
A garota escuta tudo e fica cada vez mais assustada. Depois de insistir muito, Moisés decide ir embora, mas deixa uma ameaça no ar: “Tu é minha e de mais ninguém. Se outro cara chegar perto de tu, vai se arrepender de ter nascido!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J