domingo, 29 de janeiro de 2012

Big Fone toca pela primeira vez e Prova da Comida ocupa os brothers!



Hoje pela manhã enquanto os Brothers permaneciam dormindo, o Big Fone deu o ar da graça e tocou pela primeira vez. Fael acordou e saiu correndo para atendê-lo. O veterinário recebeu o poder da imunidade e terá de imunizar um brother neste domingo, antes da formação do paredão. Ele precisa manter segredo, caso contrário será punido.
Na hora do despertar da casa do BBB12 Laisa acordou e começou a dançar no Quarto do Líder, enquanto no Quarto Praia Kelly se levantou e saiu correndo para sala. Na hora do café da manhã o assuntou ficou voltado para o Big Fone, Fael contou aos outros participantes que não sabia o que falar na hora de atender ao telefone. “Eu não sabia o que falar”, diz o veterinário.
Já na sala da casa, Ronaldo ficou especulando sobre o que teria dito o Big Fone. “Você tem que escolher dez pessoas para ficar fora da festa de hoje”, disse o vendedor para Fael. Logo em seguida o Anjo foi até o Quarto Selva e fala com Yuri a respeito do sorriso do Veterinário que atendeu ao Big Fone, "Ele está com um sorriso no rosto. Ou ele manda alguém ou ele está imune", opina o vendedor.
Enquanto todos os participantes estavam na sala, a Líder Laisa leu as instruções para a Prova da Comida que começou hoje e vai até domingo. Eles terão que fazer 1000 peças entre árvores e vasos de flores com as embalagens de leite. Eles assistiram ao workshop com a artista plástica Nani Brisque.
Depois das instruções os Brothers começaram a realizar a Prova, Mayara pediu para que houvesse divisão nos trabalhos, "É melhor a gente se organizar senão, a gente não sai daqui". Entre uma dobradura e outra João Carvalho se dividia entre a cozinha, no preparo do almoço e as criações das árvores.
Em uma conversa com Fabiana, a Líder se mostrou preocupada com a sua decisão de indicar alguém ao Paredão. Fabiana disse “é uma decisão só sua”. Depois de um tempo já fazendo as dobraduras João Carvalho anunciou: "100 galera", animando a continuação dos trabalhos.
Na hora do almoço o Castigo Monstro não poderia ter ficado de fora, enquanto Kelly e Yuri almoçavam a música mexicana tocou, eles saíram correndo para fazerem a coreografia, sacudindo as maracas. Em círculos, brothers brincavam com as danças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J