domingo, 29 de janeiro de 2012

Concluída a Prova da Comida, Paredão dominou papos da casa!



Iniciada na manhã deste sábado, a Prova da Comida Batavo colocou todos os brothers do BBB12 para trabalhar. Somente na tarde deste domingo (29/1), a turma concluiu a tarefa e pôde se dedicar às outras atividades da casa. Em dia de formação de Paredão, o assunto que dominou as conversas deles não poderia ter sido outro.
Pouco depois das 15h, os confinados pararam de fazer as peças a partir de caixas de leite Batavo para a Prova da Comida. A missão de produzir mil dobraduras entre flores e árvores estava concluída e foi celebrada com muita alegria.
A partir daí, outros assuntos passearam pelos papos dessa turma. João Carvalho aproveitou para fazer a lista de compras da semana. "Tem que comprar carne, azeite, massa de tomate, farinha, legumes, verduras, adoçante...", assinalou o mineiro. Renata logo partiu para o chuveiro. “Nossa! Nem acredito que eu estou tomando banho quente... de novo”, desabafou.
Enquanto isso, Fabiana falava do filho. "Ele ama criança. Se ela for mais nova, ele protege", contou a garota-propaganda. Entre uma etapa e outra do Castigo do Monstro, Kelly aproveitou para lavar algumas peças de roupa. Já Fael, Jonas e Yuri cochilaram na sala, com direito a ronco do modelo.
O almoço foi o divisor de águas da tarde. Depois que os brothers comeram, o assunto ficou sério. Kelly e João Carvalho contaram que não sabem em quem vão votar no Paredão de logo mais. "Esse 'trem' está martelando a minha cabeça", disparou o representante comercial.
A Líder Laisa comentou sobre a justificativa que vai dar ao apresentador Pedro Bial na hora em que revelar sua indicação. “Eu ainda não sei o que vou dizer para o Bial", ressaltou.
Da turma que vota, o grupo que dorme no Quarto Selva se reuniu para alinhar as ideias entre eles. Na combinação, Rafa disse acreditar que será votado por Fael e Monique prometeu fidelidade. "Vou votar no que vocês forem votar", prometeu a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J