domingo, 29 de janeiro de 2012

‘Estou em um momento em que quero fazer coisas novas e inusitadas’, diz Juliana!



Em seu segundo trabalho depois de ser mãe (ela fez uma participação em O Astro), Juliana Paes confessa que ficou surpresa com seu comportamento na volta ao set de filmagem. “Eu curti muito esse momento mãe, e fiquei um pouco na dúvida se teria o mesmo prazer de trabalhar que tinha antes. Foi uma surpresa saber que, apesar de ter tanta alegria em casa com o meu filho, eu não perdi o gosto pelo meu trabalho. O Pedro veio várias vezes nas gravações para me visitar. Não tem como não perceber que eu amamento durante esse programa”, brinca a atriz.



Juliana conta que, depois que leu o texto, ficou em dúvida se aceitaria o papel, já que era uma história bem delicada e nunca havia feito nada parecido. “Acho que a coisa da maternidade dá um pouco de coragem. Não tenho nada a perder e estou em um momento em que quero fazer coisas novas e inusitadas”, afirma.
“Janaína é uma mulher extremamente possessiva, ciumenta e ‘arretada’. É daquele tipo que fala e cumpre. Ela é impulsiva e passional”, conta Juliana, que está animadíssima com o novo desafio de fazer um papel cômico. Ao contrário de sua personagem, a atriz se considera uma ciumenta orgulhosa e não doentio. “Eu sinto ciúme, mas não demonstro”.
No episódio “A Justiceira de Olinda”, que vai ao ar dia 2 de fevereiro, Juliana e Marcos Palmeira, que interpreta o par romântico de Janaína, prometem protagonizar cenas cômicas e ao mesmo tempo desastrosas. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J