domingo, 29 de janeiro de 2012

Prova da Comida domina casa do BBB12 na tarde deste sábado!



Iniciada na manhã deste sábado, a Prova da Comida desta semana no BBB12 deixou todos os brothers da casa ocupados nesta tarde. Com a tarefa de produzir mil peças entre folhas e árvores a partir de caixas de leite Batavo, as atenções ficaram voltadas para esta função.
Logo depois do almoço, a turma voltou a se organizar nas duas bancadas montadas no jardim da casa. “Conversar, somente assunto de trabalho”, orientou Laisa. Em outro momento, Mayara também engrossou o coro da Líder. "Vamos concentrar no trabalho", disparou.
A concentração foi tanta que Yuri chegou a comentar sobre o desempenho de João Mauricio. "Foi um dos piores movimentos que eu vi na minha vida, o que você fez aí", disse o professor de muay thai. Enquanto isso, Kelly pedia que os brothers não desanimassem. "Nada de pessimismo, não", disse a mineira.
Rafa também cobrou empenho depois de saber que Renata estava fazendo café. "Deixa pra fazer café depois. Temos que acabar isso aqui. Também vou ao banheiro e vou ficar lá três horas", reclamou.
Para se distraírem entre um movimento e outro de dobradura, a cantoria embalou a turma. Monique foi a primeira com o abecedário da Xuxa. Fabiana preferiu o pagode e, logo depois, todos cantaram juntos músicas do Legião Urbana e dos Engenheiros do Hawaii. O momento karaokê foi celebrado com aplausos e assobios diante das 500 peças produzidas pelos confinados. "Chegou aos quinhentos, agora vamos chegar aos seiscentos", assinalou João Carvalho.
Mas nem tudo foram flores na produção da turma durante a Prova da Comida. Laisa e Monique se desentenderam por causa da divisão de tarefas. "Tudo você entende mal aqui dentro", alfinetou a gaúcha.
O mal-estar entre as duas fez com que a estudante de Administração soltasse o verbo. "Parece que só eu tô vendo. Parece que eu sou a louca, eu sou a chata...", reclamou a gaúcha sobre a produtividade da Líder.
Os ânimos se acalmaram com o fim da produção deste sábado da Prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J