domingo, 29 de janeiro de 2012

Na próxima quinta-feira: Mulheres de garra que não perdem o charme!



Lindas, batalhadoras, divertidas e sensíveis. Elas são isso tudo e muito mais! Na série As Brasileiras, você vai conhecer o charme e o talento de mulheres únicas, representadas, de Norte a Sul, por 22 atrizes, escolhidas a dedo. A cada quinta-feira, uma delas entra em cena para contar, a uma história diferente. Sempre com um tom de humor, os episódios mostram as regiões do país através de um micro-documentário.
Baseado na série As Cariocas, que apresentou mulheres exuberantes, As Brasileiras é um projeto mais amplo que promete divertir e emocionar o público com histórias de mulheres de diferentes tipos físicos, de todas as idades e com temperamentos diversos.



A grande homenageada é Fernanda Montenegro, que é a estrela do episódio “Maria do Brasil”. Completando a constelação da série estão Ivete Sangalo, Juliana Paes, Xuxa, Sandy, Alice Braga, Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Patrícia Pillar, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Cléo Pires, Dira Paes, Glória Pires, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J