domingo, 29 de janeiro de 2012

Manhã de muito trabalho para os brothers!



Na manhã de hoje os Brothers não ficaram de bobeira, com muito trabalho pela frente eles foram logo para o Jardim tentar concluir a Prova da Comida.
Depois da Festa Aquarius de ontem, foi difícil levantar os participantes da casa BBB12, mas mesmo assim Monique e Kelly acordaram e foram dançar na sala.
A primeira coisa que Yuri fez foi ir até o gramado e contar as árvores e vasos de flores que já estavam prontas para a Prova da Comida. "100, 200, 300, 400, 500", disse o goiano. Ele mexeu no material e disse: "Que legal! Que bom!".
No inicio das tarefas da Prova da Comida nesta manhã, Fabiana começou a brincar com Rafa. O carioca pediu, em tom de brincadeira, para Fabiana esquecer o nome dele hoje: "Esquece esse nome hoje, por favor?". Durante a Prova Fael reclamou do seu desempenho na produção, “Estou muito devagar. Mas estou no máximo que eu posso” afirma o veterinário.
Rafa sugeriu que o almoço fosse feito depois que os Brothers concluíssem a confecção das 1000 peças de dobraduras. Fabiana e os outros participantes concordaram “Eu acho melhor a gente ir direto até acabar", sugeriu Rafa sobre a Prova da Comida.
Enquanto Yuri e Kelly cumpriam mais uma vez o Castigo Monstro, Ronaldo pediu para que eles parassem de se divertir enquanto os outros brothers trabalhavam. “Vocês podem parar de se divertir e voltar para os seus afazeres. Isso não causa um mal estar, não?”
Enquanto faziam as dobraduras para a Prova da Comida, Fael se declarou para João Mauricio, que estava ao lado dele: "Você sabe que você mora no meu coração. Eu te adoro", disse Fael.
Entre um intervalo e outro durante a Prova da Comida a Líder Laisa foi até o Quarto com Yuri e lá eles se desentenderam por conta do comentário que o professor fez: “O povo já esta enchendo o saco lá”, explicou o goiano. A gaúcha perguntou de quem? “De todo mundo neh”, disse ela. “Que fica ausente, mas não rola de tu ficar ausente”, completou ele.
Entre uma conversa e outra Ronaldo e Yuri arrumaram um tempo para falar sobre a votação de hoje. “Até agora a mesma coisa, primeira é o João (João Mauricio) se vetar, é... (falando de Jonas). De qualquer forma é um que a gente tem que achar”
Na contagem da produção das dobraduras, Kelly incentivava os Brothers a não parar “Vamos gente!”. Faltavam cerca de 150 peças para que os brothers concluísse a Prova da Comida Batavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J