sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bruno Boni: dupla homenagem em Dercy De Verdade!

Filho mais novo do ex-diretor da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, Bruno Boni viverá o próprio pai na minissérie Dercy de Verdade. “A ideia era chamar meu irmão mais velho. Mas, na última hora, meu pai, Maria Adelaide Amaral e o Jorginho Fernando perceberam que ele não tinha a idade certa. Foi aí que surgiu o convite”, conta Bruno lembrando que, de brincadeira, já imitava seu o pai em casa.
Apesar de ser sua estreia, Bruno é categórico em dizer que não seguirá carreira. ”Topei o novo desafio para homenagear o meu pai e a Dercy”, enfatiza.



A carne assada de Dercy - Uma das passagens mais pitorescas e sempre presente na amizade de longa data de Dercy e Boni, conta Bruno Boni, é relacionada com uma especialidade da artista na cozinha: carne assada a la Dercy Gonçalves.
“Desde que o meu pai tinha a minha idade (de hoje), a Dercy fazia uma carne assada que ele adorava. E, mesmo depois que eles pararam de trabalhar juntos, todo último final de semana do mês, ela mandava a carne assada lá pra casa. O mais engraçado é que, na segunda-feira seguinte, ela ligava xingando, carinhosamente, do jeito dela, dizendo que a gente tinha que devolver o pirex”, diverte-se Bruno, complementando que “a carne assada era muito boa, mas, à medida em que a Dercy foi envelhecendo, foi acrescentando mais pimenta na receita”.
“No final da vida, era pimenta com carne assada!”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J