sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Com intervenções de Dercy, Jorge Fernando apresenta o seu trabalho mais maduro!



Logo no início do projeto, enquanto lia o livro “Dercy De Cabo a Rabo”, de Maria Adelaide Amaral, Jorge Fernando começou a ouvir a voz de Dercy Gonçalves.
“Ela dizia ‘eu não vou aparecer’? Vai falar de mim e eu não vou aparecer?”, conta o diretor geral e de núcleo. Foi a partir daí que Jorge Fernando decidiu fazer quatro aberturas diferentes, com vários momentos de Dercy Gonçalves.
“Todo o encadeamento da minissérie será feito pelas três atrizes: Dercy, Lolô e Fafy. Esse é o trabalho mais maduro da minha carreira. Gravei só o necessário, porque sabia o que queria mostrar: a mulher (e não o estereótipo) que a Dercy gostaria que fosse vista pelas pessoas. Respeitei ao máximo o texto de Maria Adelaide Amaral e, para completar, pude contar com duas monstras (Fafy e Lolô) que, apesar de diferentes, entraram com o coração nesse projeto”, comemora Jorge Fernando.
“Todo mundo que pensa em fazer humor tem que beber das águas de Dercy. Ela merece ser reverenciada”, finaliza o diretor geral e de núcleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J