sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Valdemar: um encontro que mudou a vida de Dercy!



Dercy conhece Valdemar em um momento complicado de sua vida. Seu marido, Eugênio Pascoal (Fernando Eiras), estava doente e ela precisava de dinheiro para pagar o tratamento do companheiro. Incentivada por Isabel (Paula Burlamaqui) ela foi até um bordel de classe.
Na Casa de Encontros, o objetivo era conseguir dinheiro para pagar o tratamento do marido, mas o resultado foi um importante momento de desabafo e o surgimento de uma relação respeitosa de amizade entre ela e Valdemar (Cássio Gabus Mendes). Aparentemente descolada, mas sem saber nada da intimidade de um casal, Dercy (Heloísa Périssé) desabafa com o cliente. O homem, solidariamente, a ouve e paga, mesmo sem ter recebido pelo serviço. Também foi ele quem disse a Dercy: “Se quer ser artista é para o Rio de Janeiro que tem que ir”.Começava aí uma grande história de amor.
“Muitos anos depois, se reencontraram e (re)começaram a história deles. Grávida e, pensando em aborto, Dercy é convencida por Valdemar a ter a filha deles. E esse é o ponto fundamental do personagem em sua história”, resume Cássio Gabus Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J