quinta-feira, 23 de maio de 2013

Beauty and the Beast: Jay Ryan, o Vincent, fala sobre o início da 2ª Temporada!

O emocionante episódio final do primeiro ano de Beauty and the Beast deixou os fãs da série ansiosos pela – ainda longe – nova temporada.


Entre muitas perguntas que vão ficar atormentando nossas cabeças é: qual será do destino de Vincent, já que ele acabou sendo aprisionado?
O ator Jay Ryan, que interpreta o protagonista do show, contou ao site TVGuide um pouco do que podemos esperar para o início do novo ano da série.
Quando ao cativeiro de seu personagem, Jay apenas diz que acredita que alguém deve resgatá-lo, mas não dá nenhum detalhe sobre o assunto. O ator conta que alguns de seus desejos para a próxima temporada é que Vincent “encontre sua mãe e alguns de seus ex-colegas do pelotão, caso eles ainda estejam vivos”. Segundo ele, “isso daria a Vincent um sentido de comunidade que ele pode trazer para seu relacionamento com Cat”.
Mas entre tantas especulações, uma coisa é certa: a introdução na história do pai biológico de Cat vai criar alguns obstáculos importantes para o casal. Você tem todo o direito de ficar preocupado, já que o ator contou que esses problemas “poderiam separá-los”!
Que obstáculos serão esses? Alguma ideia do que pode ser tão grave para acabar separando o casal? A nova temporada de Beauty and the Beast deve chegar às telinhas norte-americanas no mês de outubro, em data ainda a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J