quinta-feira, 23 de maio de 2013

Primeiras novidades sobre a terceira temporada de Revenge!

As primeiras notícias sobre a terceira temporada de Revenge saíram nesta quarta: uma é sobre como estará Jack no começo da temporada e a outra é sobre um possível salto no tempo no início do novo ano da série.
Com a morte de Declan e a revelação tardia de Emily de que ela é a verdadeira Amanda Clarke, Jack terá dificuldades em confiar em qualquer pessoa na próxima temporada. “Acho que ele estará ferido e não vai confiar nela”, compartilhou Nick Wechsler, o intérprete do mais velho Porter, em entrevista ao TV Guide.
O ator ainda revela que Emily terá que ganhar sua confiança de volta, o que promete não ser fácil: “Se ele se aliar a ela, será somente porque eles têm um inimigo em comum”. Será que o estrago no relacionamento dos dois ainda terá reparação?
Em outra entrevista, dessa vez ao TV Line, o ator comentou uma revelação que lhe fez um dos roteiristas da série: conversas preliminares sobre o enredo da terceira temporada envolvem um salto no tempo.
“Se isso acontecer — e isso é um grande ‘se’ porque não foi aprovado por mais ninguém — começaríamos [a temporada] mais à frente”, revela Wechsler. “Se são meses depois ou mais um ano, não sei. Mas começaria um tempo depois”.
E você, o que achou destas novidades? Ansioso com o retorno de Revenge? A série volta com sua nova temporada somente em setembro na televisão americana, em data ainda a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J