quinta-feira, 23 de maio de 2013

Elenco comenta o futuro de Beckett no começo da 6ª Temporada de Castle!

A quinta temporada de Castle terminou com duas grandes perguntas a serem respondidas, ambas ligadas entre si: afinal, Beckett vai para Washington ou aceitará a proposta de casamento de Rick?
As filmagens da sexta temporada ainda não começaram, o que significa que só nos resta especular qual será o desenrolar da história. O TVLine conversou com Molly Quinn, a Alexis, a respeito dos rumos da temporada e a atriz deu o seu palpite sobre o futuro.
Segundo ela, “Castle é o melhor cara por aí, alguém que ama e é devotado a Beckett”, portanto para Quinn a policial aceitará a proposta de casamento. No entanto, a possível oficialização da união não fará com que Alexis chame Kate de mãe.
“Eu não acho que Alexis verá Kate como uma madrasta”, uma vez que Beckett não assumirá o papel de autoridade da casa. Para a atriz, as duas mulheres terão uma relação de “iguais”, uma vez que Alexis está com 20 anos e é uma adulta. “Se isso acontecesse quando Alexis tinha 16, seria uma história completamente diferente. Eu fico feliz que não tenha acontecido, pois isso traria muita rebelião e problemas”, completa Quinn.
Porém, Tamala Jones (Lanie), pensa um pouco diferente da colega de elenco com relação à resposta dada por Kate. Para ela, o desejo da policial em uma carreira em Washington pode prevalecer sobre seus sentimentos por Castle. “Beckett é uma mulher forte que não esquecerá de quem é. Então ela pode dizer não — ou não por enquanto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J