quinta-feira, 23 de maio de 2013

Série de zumbis regenerados, In the Flesh ganha segunda temporada!

O canal britânico BBC Thee anunciou, nesta quarta (22), a renovação de sua série de zumbis, In the Flesh, para a segunda temporada.
A série, que em sua primeira temporada teve três episódios, acompanha Kieren, um adolescente que virou zumbi e passou por um tratamento médico que tem o objetivo de reintegrar ele e outros de sua espécie à sociedade. No entanto, nem todos em sua comunidade ou em sua família estão receptivos a essa nova ideia de reintegração daqueles a quem tiveram que combater há não muito tempo.
A segunda temporada vai revisitar Roarton, a cidade do protagonista, onde os vivos e os mortos-vivos atingiram um frágil acordo de paz. Depois dos chocantes eventos da primeira temporada, Kieren tem esperanças de poder seguir em frente com sua segunda chance de vida, mas a chegada de novos e explosivos personagens adia seus planos. Linhas de batalhas são traçadas e tudo será julgado.
A segunda temporada de In the Flesh será filmada ainda neste ano, com lançamento previsto para 2014, sem data anunciada. Ainda não está claro quantos episódios haverá no novo ano da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J