quinta-feira, 23 de maio de 2013

Presidente da AMC afirma que não vê uma data final para The Walking Dead!

Ontem (22), durante a Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (a Barclays Global Technology, Media and Telecommunications Conference) de Nova York, o CEO da AMC Josh Sapan deu uma declaração que pode agradar (ou não) aos fãs de The Walking Dead.
Sapan comentava a respeito das retas finais de Breaking Bad (no final deste ano) e de Mad Men (no ano que vem), afirmando a falta que essas duas produções farão para o canal. “Todos vamos sofrer com o coração partido quando esses shows chegarem ao final”, ao mesmo tempo em que dizia que as duas séries serão concluídas “no momento certo”.
No entanto o caso de The Walking Dead seria diferente. A série de zumbis pode ter vida longa no canal, já que o CEO disse que não vê um episódio final em vista.
“Esperamos que os zumbis vivam para sempre, uma vez que estamos apenas começando a descobrir como é o mundo pós-apocalíptico. Espero estar sentado aqui na conferência, em 2022, discutindo o fato de que Walking Dead ainda não acabou”, completou Safan.
Enquanto isso mostra o quanto a AMC acredita e apoia a produção de Robert Kirkman, ao mesmo tempo pode significar uma narrativa que vai se arrastar por anos a fio, mesmo que não tenha nada a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J