quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ABC Family e HBO revelam cancelamento e renovações!


A quarta-feira foi dia de mais renovações e cancelamentos na TV americana. A ABC Family anunciou o cancelamento do dramaTwisted e a renovação de Switched at Birth, enquanto a HBO levará The Leftoverspara segunda temporada.
Switched at Birth, que encerra a terceira temporada no dia 18 de agosto, tem mantido uma sólida performance na emissora desde sua estreia em 2011. O drama ganhou um prêmio Peabody Award e outro pela Television Critics Association, além de ganhar reconhecimento por seu retrato da comunidade surda e sua forte integração da língua de sinais. “Os fãs vão estar clamando para a quarta temporada e saber o que acontece com Daphne e Bay após o final da próxima semana”, disse o presidente da ABC Family Tom Ascheim em um comunicado.
Twisted centra-se em um garoto de 16 anos, que estava determinado a limpar o seu nome, quando ele foi acusado de matar um colega de classe, cinco anos após ser acusado de matar sua tia. A série estreou oficialmente em junho de 2013 com 1,61 milhões de telespectadores, o que levou a ABC Family ordenar a segunda metade da temporada. No entanto, o último episódio atraiu apenas 770 mil espectadores em abril.
Já o drama The Leftovers, foi bem recebido pelo público, e tem mantido os índices, o que levou à renovação. “Estamos entusiasmados por trazer de volta The Leftovers para uma segunda temporada com os talentos excepcionais de Damon Lindelof e Tom Perrotta,” disse o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo. “Foi realmente emocionante ver a resposta esmagadora da sua narrativa provocante e original. Estamos ansiosos para continuar a viagem que o show se aprofunda na vida dos que ficam”. O season finale da atração será exibido no dia 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J