quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ator de Devious Maids viverá lobisomem no 2º ano de The Originals!


A segunda temporada de The Originals acaba de escalar o ator Colin Woodell (Devious Maids) para uma participação recorrente que certamente trará ainda mais complicação para a cidade de Nova Orleans.
Woodell será Aiden, um lobisomem “durão” que faz parte do bando que está comandando a cidade como uma espécie de tenente. O personagem não se opõe a combinar forças com as bruxas para ajudá-lo a derrubar os vampiros e manter sua família a salvo, dessa forma, podemos esperar a formação de “alianças perigosas” durante sua participação.
Vale destacar, no entanto, que uma recente descrição de personagens divulgada pelo SpoilerTV revelou que Aiden acabará “se apaixonando por um(a) vampiro (a)” — nossa aposta foi em Josh, uma vez que Michael Narducci (produtor da série), afirmou que o amigo de Davina vai encontrar um interesse amoroso neste segundo ano.
A primeira aparição do personagem acontecerá no quarto episódio do ano. Relembramos que The Originals retorna à televisão norte-americana no dia 6 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J