quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sinopse completa da 4ª Temporada de Once Upon a Time: luz e trevas!

Em meados de julho nós publicamos a sinopse resumida da quarta temporada de Once Upon a Time, que destacava especialmente a chegada de Elsa ao mundo de Storybrooke. Agora, a ABC divulgou uma descrição muito mais longa, com destaque para grande parte dos personagens da trama.
Tudo começa com os residentes da pequena cidade “não sabendo o que Elsa possui guardado para todos. “De volta ao passado, no reino de Elsa em Arendelle, descobriremos o que aconteceu com ela, sua irmã Anna e Kristoff, e como e por qual motivo Elsa se tornou prisioneira de Rumplestiltskin”.
Essa informação já havia sido divulgada anteriormente, juntamente com a notícia de que Elsa talvez conheça alguém que faz parte do nosso grupo de personagens principais.
Na sequência, a sinopse dá atenção a Emma e, em especial, a Regina, questionando se ela será capaz de retornar ao seu antigo comportamento do mal. Sobre esse assunto, várias declarações foram dadas durante o painel da série na Comic-Con, incluindo um vídeo no qual Regina contracena com Sidney Glass, interpretado por Giancarlo Esposito.
Já entre os casais, a descrição oficial destaca Belle e Rumple, que continuam apaixonados um pelo outro. “No entanto, Rumple está escondendo um segredo de Belle – um que, se descoberto, pode acabar com a felicidade deles. Gold continua a ser o mestre da adaga que o transforma no Senhor das Trevas”.
Enquanto isso, “Emma e Hook se comprometem um com o outro, mas podem essas duas pessoas com tanta bagagem levar o amor a dois para o próximo nível?”. Ao mesmo tempo, “Mary Margaret e David cuidam do novo bebê, o príncipe Henry, e estão ansiosos em criá-lo para se tornar um adulto com orgulho, coragem e que seja amoroso. No entanto, eles ainda estão tristes por não terem sido capazes de fazer isso com Emma”.
Até aqui, as informações não chegam a ser grandes novidades, já que eram narrativas que começaram a ser vistas no último episódio do terceiro ano. Daqui para frente é que tudo fica mais interessante, especialmente com relação a Henry. Confira:
“Henry está feliz por ter suas duas mães de volta a Storybrooke. No entanto, com o sangue de sua mãe biológica como, Emma, e do avó paterno, Rumplestiltskin, correndo em suas veias, ele será testado tanto pelo lado da luz quanto das trevas”.
Para completar, a descrição fala sobre o Valete, que chega a Once Upon a Time diretamente do spin-off Wonderland.
“Will Scarlet, um antigo membro do bando de Robin Hood, viajou por diversas terras para chegar a Storybrooke. Ele se vê envolvido com os acontecimentos da cidade pela primeira vez enquanto seu misterioso passado o empurra para um futuro desconhecido”.
Conforme a temporada prossegue, “novos personagens dos contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos revisitados. No entanto, nem todos são de confiança”.
Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J