quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vampire Diaries: Mais sobre o vilão da 6ª Temporada e a respeito de Damon e Bonnie!

A sexta temporada de Vampire Diaries só estreia no dia 2 de outubro na televisão norte-americana, porém diversos spoilers já foram divulgados pela CW. Agora, mais duas pequenas informações foram liberadas pela produtora Julie Plec: sobre Damon e Bonnie e a respeito do vilão da temporada.
A respeito da dupla que assistiu “de camarote” a queda do Outro Lado, Plec revela que o mistério a respeito de onde Damon e Bonnie estão será respondido rapidamente, na realidade, antes do fim do segundo episódio do novo ano.
No entanto, o TV Guide afirma: “preste atenção: apesar de o ambiente parecer familiar, a dupla definitivamente está em um lugar estranho para eles. Talvez não seja o onde que importa, de forma alguma”. Afinal, o que isso quer dizer?
Já sobre o vilão deste ciclo, Plec repetiu um pouco daquilo que vimos no ano passado com os Viajantes: “Trata-se de uma longa mitologia que será desenrolada aos poucos, durante o curso da temporada e vai impactar cada um dos personagens de forma profunda”.
Ela revela que não teremos um vilão ainda mais poderoso do que Klaus, Silas ou alguém do gênero. “Em vez de tentar superar a nós mesmos ano a ano, tentamos voltar um pouco para algo mais pessoal e centrado em personagem”.
A nossa aposta é a de que a grande ameaça venha através de Tripp, personagem que teve Colin Ferguson (Eureka) escalado e foi descrito como “o chefe de uma milícia da comunidade que fará qualquer coisa para proteger sua cidade”. Assim, lidaremos novamente com uma ameaça vinda de dentro de Mystic Falls, e não a chegada de um forasteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J