quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Grimm: Destino de Renard, lua de mel e mais novidades da 4ª Temporada!


Nós já publicamos as primeiras novidades da quarta temporada de Grimm, com direito a mais detalhes sobre a crise de identidade de Nick, novos perigos e episódios centrados em Hank. Ao mesmo tempo, ainda falta descobrir mais sobre Renard, que terminou a terceira temporada em uma situação bastante complicada.
Durante a Comic-Con 2014, atores e produtores-executivos falaram um pouco mais dos rumos da série neste novo ciclo. Abaixo selecionamos as melhores informações inéditas divulgadas:

Depois do casamento

Para começar, nada melhor do que um vídeo que recapitula a relação de Monroe e Rosalee até o dia do casamento, no qual recebem palavras de felicitações dos convidados.
Além de comentários sem noção de Nick e perguntas de Hank sobre como serão os filhos dos noivos, ainda temos Juliette (depois de algumas taças de vinho) reclamando que ainda não está casada, Renard tirando a camisa e Adalind sendo sarcástica como sempre. Confira:

Mais uma vez, a conversa sobre a lua de mel veio à tona, algo que foi deixado de lado devido aos acontecimentos complicados do final do terceiro ano. No entanto, Silas Weir Mitchell afirma que Monroe e Rosalee já consumaram a relação, provavelmente no banco de trás do carro.
Ao mesmo tempo, Nick precisa lidar com o fato de que foi exposto como um Grimm para todos os Wesen no casamento. Isso é algo que Monroe e Rosalee também terão que lidar, já que muitas pessoas vão julgá-los não apenas por isso, mas também pelo fato de que são de “espécies” diferentes.

Outras informações


  • Os produtores não deram detalhes específicos sobre o destino de Renard, porém Sasha Roiz, que interpreta o personagem, estava presente na Comic-Con. Segundo o ator, ele não culparia os roteiristas se eles tivessem dito que ele estava fora da série.
  • No entanto, Roiz afirma: “Eu acho que vamos tentar encontrar alguma forma interessante de trazê-lo de volta à vida”.
  • Além disso, vamos conhecer a mamãe Hexenbiest de Renard neste quarto ano.
  • Depois de ir para debaixo dos lençóis com Adalind (sem querer), Nick pode perder a namorada. Segundo Bitsie Tulloch, “teremos que esperar para ver se Juliette vai perdoá-lo”.
  • Trubel será os olhos e ouvidos de Nick na quarta temporada, já que ele perdeu os poderes de seus antepassados. No entanto, David Giuntoli espera que seu personagem, eventualmente, recupere suas habilidades.
  • Porém, vale destacar que “a vida doméstica fica muito mais fácil quando você não precisa matar monstros”, completa o protagonista.
  • Além dos monstros já revelados na postagem anterior, teremos um episódio que destacará um “chupa-cabra”.
  • Mais detalhes sobre a natureza de um Grimm (além do fato de que seus olhos ficam escuros quando encontra com um Wesen transformado) virão à tona.
  • Sobre a vida amorosa de Hank, o ator Russell Hornsby afirma que “tudo é possível, com a condição que Adalind fique longe”.
Grimm retorna à televisão norte-americana no dia 24 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J