quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dois atores entram no 2º ano de Agents of SHIELD — um deles com enorme papel!

Mais dois nomes foram confirmados como recorrentes na segunda temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Kyle MacLachlan, que terá um enorme papel na nova temporada, e Henry Simmons. Saiba mais a seguir, mas atenção: esse texto traz alguns spoilers!
A grande revelação da semana para os fãs deAgents of S.H.I.E.L.D. é o papel de MacLachlan: ele será o pai de Skye. A descendência da personagem — incluindo quem são seu pai e sua mãe, como ela foi parar num orfanato e por que ela é classificada como um objeto de interesse, ou seja, uma 0-8-4 — foram grandes questões da primeira temporada da série.
A temporada passada encerrou com um grande mistério quando Raina, do Centipede Group, aproximou-se de um homem, mostrando-lhe uma foto de Skye e dizendo: “Encontrei sua filha”. Agora esperamos que, com a aparição mais frequente do personagem na nova temporada, alguns desses mistérios possam ser solucionados.
Os fãs de TV devem lembrar de Kyle MacLachlan por sua atuação em Twin PeaksSex and the CityDesperate HousewivesHow I Met Your Mother e, mais recentemente, na cancelada Believe.
Além do pai de Skye, outro personagem foi escalado como recorrente para esta segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.: Henry Simmons (NYPD Blue) vai interpretar o agente Alphonso “Mac” Mackenzie, um mecânico na faixa dos 30 anos.
Os dois atores se juntam a mais novos rostos desta segunda temporada da série: Reed Diamond vai interpretar o vilão Daniel Whitehall, Nick Blood será Lance Hunter, Simon Kassianides será Bakshi e Lucy Lawless fará a agente veterana da S.H.I.E.L.D. Isabel Hartly.
A nova temporada da série estreia em 23 de setembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J