quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cinco novos personagens são anunciados para a temporada final de Glee!

A notícia de que a sexta e última temporada de Glee focaria exclusivamente em Nova York teve uma reviravolta, com os produtores substituindo esta ideia pelo conceito de fazer a série voltar às suas origens. O anúncio de que cinco novos personagens se juntarão a esta próxima temporada e que todos eles serão estudantes do McKinley High só confirma que boa parte da série ainda se passará em Lima, Ohio.

Confira as descrições de cada um dos novos personagens, que ainda não têm atores escalados. Todos são alunos do segundo ano do ensino médio na escola de onde vieram os protagonistas de Glee.
  • Roderick – Descrito como “gordinho e tímido”, mas com uma voz parecida com a lenda do soul, Otis Redding, esse rapaz tem um visual que, à primeira vista, destoa de seu talento. Roderick será o novo “oprimido” da série em busca de realizar seus sonhos.
  • Spencer – Ele será o novo galã do time de futebol americano na escola, que, por coincidência, tem uma bela voz. O personagem também é homossexual, mas, como a própria produção da série descreve, “ele é um gay-pós Glee — ninguém faz brincadeiras sobre sua sexualidade, porque ele entra na briga com quem fizer isso”.
  • Jane – Honrada, ambiciosa e de uma beleza não convencional, essa garota é divertida porque não tem muito senso de humor. Ela queria ser uma Warbler, mas a tradição da escola em só aceitar garotos, terminou levando-a ao McKinley e ao grupo New Directions.
  • Mason e Madison – O rapaz e a garota são irmãos gêmeos e estão no time de líderes de torcida da escola, sendo descritos como superpositivos e extremamente estranhos. Mason pode ter um comportamento que leve os outros a pensarem que ele é homossexual, mas, na verdade, ele não é.
E você, animado com os novos personagens que vêm aí na sexta temporada? Glee retorna no começo de 2015, na televisão americana, em data ainda a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J