quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Atriz de The 100 fala sobre a jornada de Octavia na 2ª Temporada!

Marie Avgeropoulos deu uma entrevista ao site Zap2It e revelou algumas novidades a respeito de sua personagem, Octavia, na segunda temporada de The 100. Vale relembrar que a irmã de Bellamy fugiu juntamente com Lincoln para um destino desconhecido antes da chegada dos habitantes de Mount Weather.
Confira abaixo as melhores informações divulgadas pela atriz:
  • Conforme divulgado anteriormente, Octavia vai se deparar com outros nativos que não falam inglês da forma que conhecemos.
  • “Ela terá que negociar uma hora ou outra. Talvez ela use disfarces, talvez não”. Além disso, “ela precisa mostrar a eles que veio em paz”.
  • Segundo Avgeropoulos, “a linguagem criada para a série é bem interessante. Os nativos falam de uma forma mais direta do que a nossa. Eles vão diretamente ao ponto, uma vez que foram deixados na Terra por 97 anos. A fala é uma evolução disso”.
  • Sobre uma possível interação de Octavia com o restante dos 100, a atriz afirma que a personagem ficará separada dos outros, “Ela está praticamente morrendo novamente, talvez pela décima vez”, brinca.
  • Além disso, ela acredita que a lealdade da garota foi comprometida, pelo menos pelo ponto de vista dos 100. “Não acho que eles essencialmente perceberam que Lincoln salvou sua vida e que os terra-firmes não são tão maus”.
  • Octavia continuará a explorar a vida dos nativos, já que ela está “se transformando”.
  • A atriz revela ainda que, atualmente, está aprendendo a lutar com espadas.
  • Sobre Lincoln, a garota diz: “todas as pessoas do mundo dela a estavam punindo de uma forma terrível e brutal (uma vez que ela não poderia ter nascido). Então, quando Lincoln salvou sua vida, ela teve que defendê-lo. A ligação entre os dois é intensa, já que eles fizeram grandes sacrifícios um pelo outro”.
Relembramos que The 100 retorna à televisão norte-americana no dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J