sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Após Prova do Líder, Paredão assombra a tarde dos brothers!



Após a vitória da sister Natalia, que ganhou a Prova do Líder, a tarde dos participantes foi de descanso, mas também de muitas especulações sobre o próximo Paredão. Igor e Cristiano deram seus palpites sobre a indicação da casa e acham que podem ser votados. Num segundo momento, o engenheiro comentou: “Eu acho que o Diogo deve ir pro Paredão, porque ele quis muito ganhar a Prova do Líder”.
Janaina e Natalia se juntaram aos dois paulistas e escutaram das ponderações. Cristiano expôs sua opinião sobre Rodrigo e também falou sobre os possíveis candidatos do Lado B para o Paredão: “Acho que fica entre a Jaqueline, o Rodrigo e o Mauricio para votar”. Apesar de dar seu palpite, o engenheiro disse que não sabe em quem votará. Janaina afirmou: “Eu já sei o meu voto”. Igor opinou: “Eles (Lado B) vão concentrar os votos”. Mais tarde, na academia, Cristiano repetiu a tese de Igor.
Paula, em conversa com Janaina e Michelly, disse que agora as pessoas vão votar pelo jogo. Ela também se repreendeu por ter deixado a Prova do Líder. “Fiquei decepcionada comigo”, lamentou Paula. Depois do almoço, Paula e Igor conversaram na sala sobre estratégia de jogo. “Eu acho que o Big Fone vai imunizar mais alguém e indicar outra para o Paredão”, especulou Paula.
No lado B, os brothers continuam com a despensa trancada e se viraram para fazer o almoço. Daniel pede aos companheiros muita concentração na próxima Prova do Anjo. Mauricio parabenizou Maria pelo desempenho na prova e Diana disse à sister: “Você foi muito bem. Era para ter sido sua (a liderança)”. Lucival também declarou, na piscina, que, se não tivesse sido desclassificada, Maria teria ganhado a prova.
Ainda sobre o Paredão, Jaqueline disse a Igor que ninguém votará nele. Cristiano declarou que daria imunidade à Michelly caso ganhe o Anjo, e Mauricio quer atender ao Big Fone. No fim da tarde, Diogo abriu o jogo e contou como perdeu os 10 mil Reais do Sabotador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J