sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Natalia sobre Mauricio: 'A minha primeira opção de Paredão é ele'!



No Quarto Jujuba, Natalia diz a Lucival: "A minha primeira opção de Paredão é ele". A sister continua: "Eu fiquei preocupada por ela. Eu mandaria uma pessoa forte". A mineira diz que preferia ser mandada no lugar de Michelly e que tem medo que ela não resista. "Ele não avisou para ela que eram 17 horas". Lucival tenta acalmar Natalia dizendo que talvez o Quarto Dourado não seja tão ruim.
"Ele também é uma pessoa fechada, você também não tem muito contato com ele", afirma a líder sobre Mauricio. Lucival concorda: "Você não pode ter esse argumento se você também não se abre para um diálogo". Natalia completa: "Eu acho que é muito complicado quando uma pessoa já está se sentindo excluída e a pessoa não abre uma brechinha".
Lucival conta que espera que Michelly ganhe algo se suportar as 17 horas, mas teme que ela esteja muito fragilizada. Natalia discorda do argumento de Mauricio e afirma que Michelly nunca falou nada sobre o brother com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J