sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Desirée e Jorgito se reconciliam!



Quando Desirée (Mayana Neiva) fica sabendo dos últimos acontecimentos na família Bianchi, ela não pensou duas vezes em procurar Jorgito (Rafael Cardoso) para ficar ao lado dele.
"Duro mesmo foi saber que meu pai e meu avô materno ameaçaram dona Mocinha e a mãe deles! A minha mãe acha que a vida dela foi uma mentira... E eu sinto o mesmo...", desabafa Jorgito com a ex.
A modelo diz que vai ficar do lado dele e mesmo quando ele diz que não sabe por quanto tempo terá ela ali, Desirée afirma que é dele quem ela gosta: "(...) E, se você ainda me quiser, eu estou aqui, inteira para você..."
No silêncio do rapaz, Desirée vai saindo arrasada quando ele a chama e a beija apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J