sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Pedro leva Gabi para balada, mas ignora esposa!



Gabi (Carolina Oliveira) nem acredita quando Pedro (Marco Pigossi) a convida para ir à festa de um amigo. Mas, ao chegar na balada, a jovem percebe que seu marido continua o mesmo: Pedro cumprimenta todos os amigos e não apresenta ninguém à esposa.
A jovem ainda tem que aturar provocações. “Eu te conheço! Você servia cafezinho no ateliê!”,
comenta um dos amigos de Pedro. Depois, Gabi observa o marido indo ao bar rodeado
por outras mulheres e, para piorar a situação, o irmão de Val (Juliana Paiva) encontra Camila (Maria Helena Chira) e não perde a chance de dar em cima da moça: “Não acredito! Hoje é meu dia de sorte!”, diz, sedutor.
Ao perceber que Gabi está na boate, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) se revolta: “Então, tua esposa está aí e você quer curtir comigo? Mas é mesmo muito cafajeste!”. Depois, a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) diz que está acompanhada de seu namorado, Ângelo (Julio Oliveira). O filho de Jacques (Alexandre Borges) fica irritado e não acredita no namoro de Camila: “Para me provocar! Ou você acha que uma garota como Camila vai dar bola para aquele coitado?”, pergunta à esposa.
Mais tarde, Pedro não desiste de conquistar outras mulheres e vai embora da boate agarrado
com duas jovens, enquanto Gabi fica sozinha na balada. No final da festa, Ângelo
encontra a irmã e fica revoltado quando percebe que ela foi abandonada. Mesmo assim, Gabi afirma que quer voltar para a casa de Pedro. O irmão fica decepcionado: “Eu juro que não te entendo, Gabi! Às vezes, acho que você gosta de sofrer!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J