sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Prova de resistência, Anjo e próximo Paredão agitam a manhã!
A manhã é marcada pela continuação da Prova do Líder. Os brothers ficaram mais de 12 horas disputando a liderança da casa.
As reações à prova de resistência são diversas: Daniel chorou ao sair, Rodrigo e Diana deixaram a prova em silêncio.
Diogo não aguentou e desistiu depois de aproximadamente 9 horas. Rodrigão foi o próximo a abandonar a casa azul e tranquilizou seu grupo: “A Maria está bem. Ela é baixinha... Acho que ela fica muito tempo”.
Na casa vermelha os últimos foram Natalia e Lucival. A mineira se preocupou com o baiano: “Como é que você está?”. Depois de mais de 10 horas, Mauricio deixou a casa azul. Jaqueline e Maria permaneceram na disputa. A atriz avisa : "Não saio daqui tão cedo". Já no Lado B, Mauricio se justificou: "Se não fosse o Sol. Queria ter ido até o fim".
As duas casas recorreram ao psicológico durante a prova: “A dor é psicológica”, diz Lucival. "É psicológico. Não estou com calor, pelo contrário, eu adoro o sol", argumenta Jaqueline. Natalia chorou depois de 11 horas de prova. Em casas opostas, Lucival e Maria incentivaram Natalia e Jaqueline a não deixarem a prova. Jaqueline não aguentou e saiu chorando muito e Lucival foi o próximo a desistir. O jornalista e Natalia combinaram sobre a imunidade.
A disputa ficou entre Maria e Natalia. Depois de mais de 12 horas de resistência, Natalia é a nova líder após Maria ser desclassificada. Os brothers comentam a prova e seu o resultado.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário