sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Natalia discorda da indicação de Michelly para o Quarto Surpresa!



Na sala, Natalia diz para os brothers que não concorda com a indicação de Michelly para o Quarto Surpresa. "Não concordo pelo fato dela ser uma pessoa que eu sempre converso aqui na casa. Se tiver um botão lá dentro, eu tenho medo que ela aperte. É uma pessoa que não faz média, ela é autêntica, não puxa o saco de ninguém", opina a mineira.
Mauricio tenta defender a sua escolha. "Se qualquer um atende, tem que colocar alguém lá dentro", afirma o carioca. Diogo também entra na discussão: "Ela não procura brecha com ninguém", diz o baiano. Natalia defende Michelly: "Mas ela é assim, é um problema particular dela. Eu, Natalia digo que se tive um botão lá dentro, ela aperta", avisa a mineira. Diogo mantém sua opinião: "Eu, Diogo gago tô com você de pé firme. Ela é uma pessoa frágil, você está certíssima", finaliza o baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J