sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Prova de resistência pela liderança da semana atravessa a madrugada!
Diogo, o Sabotador da vez, trancou a despensa do Lado B deixando os brothers de lá sem comida e sem alguns produtos de limpeza por cerca de 48h. O baiano acabou não levando os R$ 10 mil por não ter cumprido a missão por inteiro.
Quinta-feira é dia de Prova do Líder e alguns brothers pareciam ter adivinhado que enfrentariam uma prova de resistência pela frente e se prepararam previamente.
Os participantes foram dividos em dois grupos e se vestiram de João e Maria, nome da primeira prova de resistência do BBB11. Duas casas foram montadas no jardim, que foi separado por um muro, impedindo que os participantes da casa azul vissem os participantes da casa vermelha. Para dificultar um pouco a situação, jatos d'água e fumaça invadem de tempos em tempos as casinhas.
Na tentativa de aumentar as chances de um do grupo ser o líder da semana, os integrantes da casa vermelha confabulam, e Cristiano, Paula, Janaina e Michelly acabam desistindo da prova.
No grupo da casa azul, Talula foi eliminada por ter dormido durante a prova, ficou desolada e foi amparada por Paula. Com quase 6 horas de prova, Igor foi eliminado da casa vermelha por ter deitado no colo de Natalia. O paulista se juntou aos eliminados que estão dentro da casa e contou como está o clima em seu grupo.
A Prova do Líder João e Maria já dura, aproximadamente, 8h. Na casa vermelha, ainda participam da disputa pela liderança Diogo, Lucival e Natalia; enquanto na casa azul, o número de brothers é maior, formado por Rodrigo, Rodrigão, Mauricio, Maria, Daniel, Jaqueline e Diana.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário