sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Daniel repercute briga dos brothers com Lucival!



O pernambucano Daniel entra no Quarto Jujuba contando para Lucival a discussão entre Natalia, Diogo e Mauricio. "“Você não viu a briga deles dois?" pergunta Daniel. Lucival fica curioso: "“Foi discussão ou foi briga?” Daniel brinca:“Eu tô aqui me queimando por dentro”, diz.
“Eu tô aqui lendo e você vem aqui fuxicar”, brinca o jornalista, que complementa: “O argumento dele foi bom”. O pernambucano concorda: “É, não tinha outra pessoa”, diz Daniel. Mas Lucival levanta a bola: “Sempre tem outra pessoa”.
O pernambucano aproveita para defender Michelly. "Eu gosto dela, muito mesmo", afirma. Lucival concorda com o brother: "Eu também". Daniel explica porque acha Michelly a mais afastada dos outros brothers. "É que o povo gosta que fique ‘chaleirando’ e ela não fica", afirma. Lucival fica confuso: "Chaleirando? Que isso?" pergunta o jornalista. "Bajulando, eu tenho mania de falar isso", explica Daniel que brinca com a entrada da promotora de eventos no quarto. "Que ela entrou de cabeça erguida ela entrou. Foi triunfal, todo aquele gelo seco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J