sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lucival: 'Meu voto é estratégico de jogo'!



Na casa vermelha, permanecem Natalia, Diogo, Lucival e Igor. Cada um agora expõe seu ponto de vista em relação ao jogo. Para Igor, até agora, a sorte foi um fator decisivo dentro do programa: "A equipe laranja deu muita sorte até agora", diz ele referindo-se ao fato de que todos os brothers do grupo laranja ficaram imunes com a liderança de Cristiano, na semana passada.
Lucival, sem rodeios, declara: "Tenho que indicar alguém daquele grupo. Eles estão se achando muito", opina. O jornalista continua a contar para os colegas quais são suas táticas para se manter no programa: "Quando chegar lá na frente, quando afunilar, aí eu vou votar em quem gosto menos, votar no meu grupo. Mas enquanto eu tiver chance de votar no outro grupo, vou votar" assegura. "Meu voto é estratégico de jogo", define ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J