terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Léo entrega a chave do apartamento do próprio irmão a bandidos!



Léo (Gabriel Braga Nunes) não sabe como vai cobrir o desfalque na empresa de seu pai, Raul (Antônio Fagundes), antes que Júlio (Marcelo Valle) o denuncie. O prazo que Júlio lhe deu para conseguir o dinheiro está acabando e a sua tentativa de roubar os dólares de Silveira (Hugo Carvana) não deu certo.
Conversando com Zeca (André Barros), Léo tem a ideia de planejar o roubo dos presentes de casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado). Em casa, remexe nos objetos do quarto do irmão até encontrar a chave do apartamento. E logo tem a ideia de pedir a ajuda dos capangas de Afrânio (Nelson Diniz): Bira (Breno de Felippo) e Andrade (Paulo Vespúcio).
"E vocês têm que arranjar um furgão, uma kombi sem letreiro, sem identificação, e dois uniformes neutros. Vocês são dois carregadores que as famílias contrataram pra recolher os pertences que estão no apartamento da dona Luciana, a que morreu antes do casamento e", Léo é cortado por Bira.
"O prédio tem porteiro?", pergunta Bira.
"Tem, mas é um mané, um idiota despreparado até para ser porteiro. Por via das dúvidas eu dou todas as informações que vocês precisam, se ele bancar o curioso... A chave do apartamento", diz Léo, tirando a chave do bolso e oferecendo aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J