terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Noite de festa sob o comando de André Marques e prêmio para o brother mais animado!
A Festa Fusion animou a noite do BBB11. O apresentador e DJ André Marques agitou a festa, que marcou a votação para escolher o brother mais animado da noite. O visual da festa teve direito a efeitos especiais, cardápio contemporâneo e muito energético. O clima entre os brothers foi de revelações, muito choro, e como de costume, pegação.
Logo no início, Michelly e Diogo se estranharam. O brother disse que não a conhece direito. Um pouco depois, a sister acusou Diogo de fazer muita confusão. Michelly chorou e desabafou com Natalia. Em defesa de Michelly, Natalia explicou a Diogo que ele não faz ideia dos problemas de Michelly. A promotora de eventos revelou a Diogo o trauma que sofreu na infância. O baiano chorou e questionou Natalia o porquê de Michelly não ter contado o problema para ele antes.
Quem também chorou foi Rodrigão. O brother desabou diante de Igor e Cristiano e disse querer permanecer no jogo. Mas a Festa Fusion não foi só choro. Diogo lambuzou Michelly de doce para brothers lamberem e fez o mesmo com Paula. Daniel foi um dos mais animados durante toda a noite. O pernambucano brincou com as sisters, dançou em cima de uma plataforma posicionada no cenário e levou um tombo que arrancou risos de quem estava perto.
Recuperada dos choros, Michelly abraçou Diana e fez elogios à sister. Ela pediu que Diana seja carinhosa com ela. Mais tarde, dentro da casa, Diana e Natalia atacaram Rodrigão. As sisters viram o brother sentado no sofá e partiram para cima do modelo. As duas beijaram o rapaz na boca.
Já no Quarto Jujuba, Janaina conversou com Rodrigão e disparou que os brothers não estão prezando pela imagem deles.
Diogo, Paula e Jaqueline foram os últimos a deixar a Festa Fusion. Já era manhã quando os brothers foram dormir. Daniel foi escolhido pelo público o brother mais animado da festa. Daniel ganhou um salto de paraquedas e saiu pela manhã para realizar o prêmio.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário