terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Prova da Comida agita a manhã!



Parece que a sorte no BBB11 mudou de lado. A equipe laranja e verde, que desde do início do programa ganha todas as Provas de Comida, perde, pela primeira vez, o direito de dormir na casa principal e 1.800 estalecas. Com isso, os brothers já arrumam a mudança.
Daniel tem uma manhã bem animada. Além de fazer parte da equipe vencedora da Prova da Comida, o pernambucano por ter sido escolhido o mais animado da Festa Fusion, ganha um presente: saltar de paraquedas. “Quando vi a altura, quase desisti. Me jogaram de não sei quantos mil metros! Bicha, era muito alto!", conta sobre a experiência.
Sobre a Festa Fusion, que aconteceu na noite de ontem, Diana confessa: "Tenho flashes das coisas que aconteceram e começa a me dar ressaca moral". E, mesmo com a insistência das sisters Natalia e Diana em falar que Rodrigão foi beijado por elas na festa, o brother nega: "Eu não dei beijo em ninguém, não. Não foi de língua, não".
A ideia de ter um Sabotador na casa ainda assombra os brothers. Nessa manhã, Lucival, depois de perder a Prova da Comida, vai ao confessionário acusar Natália de ter sabotado a prova. "Várias coisas me levam a crer que ela sabotou a prova", fala o baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J