terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Talula nega ter votado em Igor por vingança e afirma: 'Só vou para o Paredão se um líder me indicar'!



Um dia após uma formação de Paredão bem agitada, o assunto não poderia ser outro que não fosse jogo e indicações. A emparedada Diana anda especulando pela casa quantos votos levou. “Sabia que o meu estava na reta, mas fiquei curiosa”, explica. O outro emparedado, Igor, é direto quando o assunto é esse: “Quem não está jogando aqui é hipócrita para mim”. O brother também afirma que, caso volte do paredão, corre o risco de ser indicado novamente.
Se de um lado, Igor demonstra certo receio de futuras indicações, de outro, Talula se mostra despreocupada. “Eu só vou para o Paredão se o Líder me indicar. Posso ter inimigos, mas tenho amigos”, dispara. E quando questionada pela indicação de Igor ao paredão, a Líder Talula afirma que “não foi por vingança.”
A entrada dos novos brothers na casa também está dando o que falar. Daniel, depois de fazer algumas críticas aos confinados do Lado B, comenta com Lucival sobre o comportamento das sisters depois da chegada de Wesley: “Parece que nunca viu homem”, alfineta. Mas, quando o assunto é o novo participante, Maria tem uma opinião bem diferente de Daniel. Para a sister é Wesley quem anda investindo nela. Wesley chega até perguntar para Maria: “Você gosta de dormir acompanhada?”.
Quem já demonstra preocupação com o Paredão é a recém confinada Adriana. A sister teme ser a próxima indicada da casa e ainda analisa a dificuldade de votar em algum brother. “Tá todo mundo próximo aqui, mas você chega no confessionário e vota em quem você estava brincando”, fala. O que Adriana não sabe, no entanto, é que está imune na próxima votação.
A figura do Sabotador ainda assombra os confinados. Tanto que os brothers do Labo B arrumam as compras da xepa com medo de sabotagem. E Diogo ainda é julgado por Janaina quando o assunto é o Sabotador: “Diogo perdeu a credibilidade pela boca”. “Ele falou e se enrolou tanto com a história do Sabotador”, explica Janaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J