terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Ti-ti-ti: Jaqueline agarra Thales. "Me toma, faz de mim tua mulher!"
Thales (Armando Babaioff) está pensativo, lembrando do dia em que Julinho (André Arteche) cortou os seus cabelos. Enquanto o surfista pensa em ligar para o cabeleireiro, Jaqueline (Claudia Raia) entra provocante.
O jovem se assusta com a entrada da mulher. Fogosa, ela pede: "Chega de tanto pudor! Me toma, faz de mim tua mulher!". Ela empurra Thales contra o sofá e força um beijo. Porém, o marido tenta fugir. "Jaqueline, o que deu em você?", pergunta.
Jaqueline pressiona o jovem: "Me dei conta do homem lindo, sensual e maravilhoso que você é! Sou casada com essa delícia e não vou desfrutar?". Atônito, Thales explica que só continua casado porque a mulher deseja fazer ciúmes em Jacques (Alexandre Borges). Depois, ele reafirma que os dois são apenas amigos.
A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) não desiste e pede para os dois estreitarem a amizade. Pressionado, Thales pede para a mulher se afastar e critica: "Jaqueline, não é assim que você vai esquecer o Jacques!".
Neste momento, Jaqueline fica arrasada e começa a chorar sofridamente. "A que ponto eu cheguei! Virei uma mendiga de afeto!", se lamenta.
Thales tenta consolar a esposa, mas Jaqueline afirma que todos a detestam. Ele abraça a mulher carinhosamente, enquanto ela continua a chorar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário