terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Na maior cara de pau, Neném pede 'recompensa' para ajudar Léo!



Tia Neném (Ana Lúcia Torre) teve que aguentar o maior barraco entre Wanda (Natália do Vale) e Eunice (Deborah Evelyn) a pedido de Léo (Gabriel Braga Nunes). Após a confusão, ele faz uma visita para a tia, que reclama bastante e exige uma "recompensa" maior pela sua boa ação.
'Não tenho mais idade pra isso! Lembra que você disse que ia ser generoso com a sua tia?...", insinua.
"E não fui? Eu não estou vendo aquele segredinho nosso..."
"Que segredinho?", Neném se faz de boba.
"O porta-retrato de prata com a foto do Pedro... Será que na confusão a Eunice esbarrou nele e amassou?", ironiza Léo.
"Não, esse está muito bem guardado. Eu também guardaria com muito carinho uma baixela de prata, uma que não estava na lista da Luciana... Ninguém liga pra prata hoje em dia, oxida tão fácil...", pede a tia, na maior cara de pau.
"Com certeza minha mãe não vai notar um baixela a mais ou a menos... ", responde Léo.
Mas Léo nem precisa se preocupar. Todas as coisas do apartamento de Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) já foram roubadas, apesar de ninguém saber ainda. Neném não imagina, mas não vai ver nem a cor dessa baixela.
Bom, Léo teve a quem puxar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J